Filiado a:

71 3328 1679 / 3389 4913

Blog

Os trabalhadores do transporte intermunicipal e caminhoneiros vão começar a ser vacinados contra a Covid-19.

Os trabalhadores do transporte intermunicipal e caminhoneiros vão começar a ser vacinados contra a Covid-19, a partir de sábado (22/05/2021), em Salvador.

Para essas duas categorias, os trabalhadores precisam estar em pleno exercício das atividades, com o nome cadastrado no site da (Secretaria Municipal de Saúde), serem moradores de Salvador, e no ato da vacina apresentar cartão SUS, documento oficial de identificação com foto e cópia impressa do último contracheque.

Para os caminhoneiros será obrigatória ainda a apresentação da Carteira de Habilitação Categoria E, documento do caminhão e cópia impressa do comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou do último Imposto de Renda, ou último contracheque da empresa de transporte de carga, ou última nota fiscal.

• Drivers: PAF Ondina, 5º Centro de Saúde, Barradão, Parque de Exposições, Unijorge (Paralela), Arena Fonte Nova
  • Ponto fixo: 5º Centro, USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Cajazeiras X, USF Vista Alegre (Subúrbio), USF Resgate, Barradão, Parque de Exposições, Unijorge (Paralela), USF Plataforma.